Faca seu cartao se destacar - Cartao de visita em hotstamping



Cartoes de visita


Faca tua impressao brilhar


A estamparia do folhas e uma maneira versatil por lançar ao seu cartao de visitante uma aparencia sofisticada e personalizada. Adicione um toque do classe ou elegancia em um cartao do visita estampado usando efeitos metalicos elegantes, cores ultra-brilhantes, perolas cintilantes ou efeitos texturizados e de elevada tecnologia distintos.

O papel aluminio É possibilitado a ajudar a impulsionar seus negocios. A pesquisa mostrou que as vizinhos percebem o seu Resultado como tendo 1 valor e uma capacidade Ainda mais altos usando a adicao por efeitos tais como papel aluminio ao seu cartao por visita e outros materiais por marketing impressos.
Os cartoes usando impressao de papel aluminio, chamados hot stamping ou hot stamping, usam a impressao do pigmentos ou papel metalico pelo papel usando matrizes aquecidas. A maquina do estampagem aplica a folha Acerca a superficie sob alta pressao, deixando este desenho da matriz no papel. Esses cartoes de visitante utilizando papel aluminio geralmente apresentam texto ou graficos, tais como logotipos. Seu cartao por visita se destaca da multidao usando sua impressao distinta e atraente, dando a voce a vantagem pelo Nicho altamente competitivo.

Uma imagem tridimensional do papel aluminio É possibilitado a ser criada combinando papel aluminio com relevo. Confira nosso video por impressao em folha abaixo para ver uma impressora por estampagem em operacao e veja várias amostras visuais adicionais em minha e sua pagina de efeitos por impressao personalizados.

Opcoes da folha


Os cartoes do visitante estampados em folha podem aparecer usando varios tipos do folhas:
A folha metalica possui brilho e brilho metalico e esta disponivel em uma variedade de cores, incluindo ouro, prata, vermelho, Verdejante, azul e cobre.
A folha de pigmento brilhante é de 1 acabamento alto brilho, porém nao metalico, utilizando varias cores disponiveis.

A folha de pigmento fosco é de 1 acabamento fosco e nao brilhante em cores solidas profundas.
Folhas com efeitos especiais, tais como couros, bolinhas por gude, perolas ou graos de madeira, acrescentam texturas e aparencias interessantes.
A folha holografica usa um holograma na superficie. Isso cria 1 efeito dramatico de "alta tecnologia".
cartoes do visitante nao revestidos da folha

Que materiais podem possibilitar ser estampados?


A folha É possibilitado a ser usada em praticamente qualquer papel, contendo papel sintetico, plastico e magnetico. Nosso material por capa usando brilho liso, fosco / fosco e desprovido brilho e ideal de modo a folhas metalicas ou outros MODELOS do cartoes por visita estampados. Linho e outros papeis texturizados asperos geralmente nao sao recomendados para papel aluminio, como nao parecerao tao suaves e nitidos devido a superficie irregular do papel.
Design por cartoes de visita estampados em folha
A impressao em folha Pode vir a realmente executar brilhar um cartao de visitante. De modo a obter ESTES melhores resultados:

Verifique se ha um Inconveniente contraste entre a impressao da folha e este fundo do seu cartao. A impressao da folha e opaca, entao voce pode usar uma folha do cor clara Derivado do um fundo escuro - ou vice-versa.
Use pelo menos 8 pontos em uma fonte usando aparencia profissional e facil por ler rapidamente.
Os cartoes do visitante sao impressos em uma folha Enorme de que e cortada em cartoes individuais. De modo a acomodar pequenas variacoes de corte, recomendamos de que seu design incorpore uma "sangria" por 3 mm nas bordas. Nao coloque texto ao longo DE bordas e evite bordas que possam parecer descentralizadas quando cortadas.

Usando seus cartoes


Telefones celulares e e-mail nao podem vir a substituir cartão de visita hot stamping a qualidade tangivel do 1 cartao por visita. Quando voce distribui cartoes de visita em uma funcao por rede, mantem este foco na conversa - nao em uma peca de tecnologia. Cartao do visitante por prata

A chave de modo a um cartao do visitante por sucesso e a simplicidade. Inclua as principais informacoes necessarias de modo a entrar em contato com voce ou saber Muito mais Derivado do tua empresa e deixe bastante espaco em branco.

Os cartoes do visitante ajudam a apresentar uma imagem profissional, especialmente se voce e 1 moderno empreendedor, trabalha por conta propria ou esta interagindo com pessoas de que nunca ouviram
Discutir da tua empresa. A impressao em folha faz com que os cartoes parecam personalizados e sofisticados, enviando uma mensagem do de que tua empresa e natural-sucedida e valoriza a qualidade.

Os cartoes do visita estampados em folha chamam a atencao, especialmente quando a folha metalica e combinada usando a gravacao em relevo. Aproveite isso colocando seus cartoes por visitante em locais onde eles serao notados. Deixe pilhas em empresas locais, coloque-as em quadros de avisos da comunidade ou coloque-as na frente e no centro das feiras.

A impressao em folha da aos cartoes uma aparencia sofisticada e um soco adicional de que ajudara as vizinhos a lembrarem-se por voce e por tua empresa. Use-os para promover seus negocios e enviar uma mensagem de que tudo o de que voce faz e marcado através habilidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *